Gestão de Mídias Pagas

As estratégias de mídias pagas estão sendo cada vez mais utilizadas pelas empresas que desejam escalar as suas vendas! Com a gestão de mídias pagas é possível acelerar seus resultados e conquistas mais clientes em pouco tempo!

O alcance orgânico está se tornando cada vez mais escasso e concorrido nas mídias, e para que você continue levando a sua mensagem até o seu cliente em potencial, é essencial que você trabalhe com as mídias pagas disponíveis hoje.

Quer saber como podemos auxiliar a sua empresa? Conheça nossa metodologia de Gestão de Mídias Pagas.

O projeto de Gestão de Mídias Pagas
da Super Self

Com apenas 4 etapas elaboramos a estratégia de Marketing Digital de Performance através de anúncios que o seu negócio precisa para ganhar visibilidade e se tornar referência no mercado. Veja quais são elas:

Análise de público

Nossa equipe realiza o mapeamento do seu público para encontrar todas as informações necessárias para desenvolver uma estratégia eficiente e criar as campanhas.
Etapa 1

Criação

Fazemos a integração e configuração das ferramentas, produzimos conteúdo e design para anúncios de Facebook Ads, Google Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, e gerenciamos todas as campanhas de acordo com o objetivo e orçamento do seu negócio.
Etapa 2

Segmentação inteligente

Fazemos uma segmentação do público com base em gênero, idade, interesse, localização, cargo, porte da empresa em que trabalha, profissão, dados de acesso do seu site, entre outros, para que os anúncios sejam direcionados para o público certo.
Etapa 3

Relatórios

Analisamos, semanalmente, como estão os resultados dos anúncios e fazemos todas as otimizações necessárias para que eles tenham os melhores resultados.
Etapa 4

Vantagens de investir em
links patrocinados

Ainda tem dúvidas se o seu negócio deve investir em links patrocinados? Confira as vantagens dessa estratégia:

 

  1. Aumento da visibilidade do seu site e blog, já que com os anúncios é possível gerar mais tráfego para estes canais;
  2. Mais resultados satisfatórios em pouco tempo;
  3. Maior número de conversões;
  4. Mais pessoas se interessando pelo seu negócio;
  5. Captação de leads qualificados;
  6. Flexibilidade no valor do investimento;
  7. Fácil mensuração de resultados.


No marketing de performance só há pagamento da plataforma de anúncios quando o potencial cliente reage através de impressões, cliques ou conversões. Você só investe em resultados reais, através do fortalecimento da sua marca, leads e vendas.

Além disso, os custos da publicidade on-line são consideravelmente inferiores aos da publicidade convencional.

Conheça nossas soluções para a sua empresa decolar na internet!