Gestão de Mídias Pagas
As estratégias de mídias pagas estão sendo cada vez mais utilizadas pelas empresas que desejam escalar as suas vendas! Com a gestão de mídias pagas é possível acelerar seus resultados e conquistas mais clientes em pouco tempo!
O alcance orgânico está se tornando cada vez mais escasso e concorrido nas mídias, e para que você continue levando a sua mensagem até o seu cliente em potencial, é essencial que você trabalhe com as mídias pagas disponíveis hoje.
Quer saber como podemos auxiliar a sua empresa? Conheça nossa metodologia de Gestão de Mídias Pagas.
O projeto de Gestão de Mídias Pagas
da Super Self
Com apenas 4 etapas elaboramos a estratégia de Marketing Digital de Performance através de anúncios que o seu negócio precisa para ganhar visibilidade e se tornar referência no mercado. Veja quais são elas:
Análise de público
Criação
Segmentação inteligente
Relatórios
Vantagens de investir em
links patrocinados
Ainda tem dúvidas se o seu negócio deve investir em links patrocinados? Confira as vantagens dessa estratégia:
- Aumento da visibilidade do seu site e blog, já que com os anúncios é possível gerar mais tráfego para estes canais;
- Mais resultados satisfatórios em pouco tempo;
- Maior número de conversões;
- Mais pessoas se interessando pelo seu negócio;
- Captação de leads qualificados;
- Flexibilidade no valor do investimento;
- Fácil mensuração de resultados.
No marketing de performance só há pagamento da plataforma de anúncios quando o potencial cliente reage através de impressões, cliques ou conversões. Você só investe em resultados reais, através do fortalecimento da sua marca, leads e vendas.
Além disso, os custos da publicidade on-line são consideravelmente inferiores aos da publicidade convencional.